(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Brasil

O silêncio ensurdecedor do ministro de Direitos Humanos Silvio Almeida

Após os ataques terroristas, não se ouviu por parte dele qualquer demonstração de solidariedade ou de compaixão em relação às vítimas israelenses

Publicada em 14/10/23 às 17:03h - 2811 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Mais de 1900 israelenses foram mortos pelo grupo terrorista Hamas desde o sábado, 7. Entre os milhares de desaparecidos estavam três brasileiros. Na manhã desta terça, 10, o Itamaraty confirmou a morte de Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul.

Nas redes sociais, mais de três dias após o início dos ataques, o ministro dos Direitos Humanos do Brasil, Silvio Almeida, não deu um pio. Não se ouviu por parte dele qualquer demonstração de solidariedade ou de compaixão em relação às vítimas israelenses.

A conta do ministro apenas compartilhou notas à imprensa do Itamaraty, sobre o atendimento a brasileiros na região da Palestina, e uma mensagem da Força Aérea Brasileira.

Na página do Instagram do Ministério dos Direitos Humanos o tema das vítimas israelenses também não entrou. Desde o sábado, 7, a conta falou sobre pessoas idosas e população LGBTQIA+, mas nada sobre as vítimas israelenses.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1852515
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!