(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Brasil

Saiba quais são os crimes pelos quais Naiara Azevedo denunciou o ex

Cantora e Rafael Cabral foram casados por dez anos; ele responde por ameaça, violência, apropriação indébita e outros delitos

Publicada em 01/12/23 às 12:18h - 1383 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Naiara Azevedo denunciou o empresário Rafael Cabral por práticas de constrangimento  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

O empresário Rafael Cabral, 38 anos, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, 34 anos, denunciado por ela na madrugada desta quinta-feira (30) em uma delegacia de Goiânia, por práticas de constrangimento ilegal, ainda é suspeito de ter ameaçado e agredido a dona do hit 50 Reais.

Segundo a assessoria da artista, Cabral também foi denunciado por injúria, apropriação indébita e violência patrimonial. Naiara diz temer por sua vida após ter descoberto que o ex-marido criou um seguro de vida para ela no qual ele é beneficiário.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia.

Lá, Naiara solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado e apresentou fotos de hematomas nas pernas e em um braço, resultado, segundo relatou, de violência doméstica.

Ainda segundo a assessoria, a denúncia foi feita com base na Lei Maria da Penha, para "resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista".

Os dois foram casados por dez anos. Eles se separaram em julho deste ano, mas continuam sócios.

Por que a cantora decidiu denunciar agora?

Na quarta-feira (29), a carreta da artista estava se preparando para um show quando ela soube que o ex-cunhado havia determinado que o equipamento de palco fosse retirado do veículo.

Tudo foi colocado em um galpão e trancado, e Naiara foi informada de que teria que alugar o equipamento caso quisesse usá-lo.

A cantora decidiu ir até a delegacia denunciar o ex e o cunhado por constrangimento. Lá, ela acusou Cabral de outros crimes e mostrou fotos que comprovam que teria sido vítima de violência doméstica assim que decidiu terminar o casamento.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.

A defesa de Cabral foi procurada, mas não havia retornado até a publicação deste texto. O espaço segue aberto caso o empresário deseje se manifestar.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1851634
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!