O empresário Rafael Cabral, 38 anos, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, 34 anos, denunciado por ela na madrugada desta quinta-feira (30) em uma delegacia de Goiânia, por práticas de constrangimento ilegal, ainda é suspeito de ter ameaçado e agredido a dona do hit 50 Reais.
Segundo a assessoria da artista, Cabral também foi denunciado por injúria, apropriação indébita e violência patrimonial. Naiara diz temer por sua vida após ter descoberto que o ex-marido criou um seguro de vida para ela no qual ele é beneficiário.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia.
Lá, Naiara solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado e apresentou fotos de hematomas nas pernas e em um braço, resultado, segundo relatou, de violência doméstica.
Ainda segundo a assessoria, a denúncia foi feita com base na Lei Maria da Penha, para "resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista".
Os dois foram casados por dez anos. Eles se separaram em julho deste ano, mas continuam sócios.
Na quarta-feira (29), a carreta da artista estava se preparando para um show quando ela soube que o ex-cunhado havia determinado que o equipamento de palco fosse retirado do veículo.
Tudo foi colocado em um galpão e trancado, e Naiara foi informada de que teria que alugar o equipamento caso quisesse usá-lo.
A cantora decidiu ir até a delegacia denunciar o ex e o cunhado por constrangimento. Lá, ela acusou Cabral de outros crimes e mostrou fotos que comprovam que teria sido vítima de violência doméstica assim que decidiu terminar o casamento.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.
A defesa de Cabral foi procurada, mas não havia retornado até a publicação deste texto. O espaço segue aberto caso o empresário deseje se manifestar.