A direção do metrô e governo do Estado atuaram para restabelecer a ordem no Metrô de São Paulo após as mobilizações e resistência de trabalhadores e sindicato
As greves relisadas pela entidade sindical em São Paulo nada tem haver com conquistas trabalhistas e sim com briga política da esquerda contra o Governo de Tarcisio, o que ficou bem claro ao pararem de forma rempentina o Metrô em São Paulo prejudicando milhares de trabalhadores paulista, tudo para simplesmente tumultuarem e atrapalharem a governabilidade de Tarcisio que pretende privatizar mais linhas do Metrô e Sabesp.
Apos a justiça ter considerado a greve ilegal o governo paulista teve a possibilidade de demissões o que tem acontecido nos ultimos dias, onde pessoas consideradas cabeça de greve foram dispensados.
Agora sindicatos procuram se mobilizar para tentar uma reintegração desses trabalhadores, o que no entanto nao deve acontecer.
Um dos demitidos comentou em sua rede social que por fim a greve só serviu para prejudica-lo, "fuui na onda desses sindicalistas e agora estou desempregado, numa época que o Brasil nao vai bem economicamente" comentou o trabalhadore que pediu apra nao ser identificado.
O governador Tarcisio afirmou que nao houve nada de democrático nas greves e que a unica intenção era desestabiliar seu governo, "Nao eram os trabalhadores reivindicando diretos trabalhistas, mas sim sindicalistas que fazem parte do grupo político de esquerda que so querem tumultuar causando danos a população, e isso nós nao podemos permitir" comentou Tarcisio.
#ochoroélivre #sindicatos #greve #SãoPaulo #grevistas #demitidos #tveradioregional #sandromoraes #Noticias #jornal