(11)978084760

NO AR

Em definição.

Com Sandro Moraes

Brasil

Polícia ouve a mãe de Jéssica, jovem que morreu após fake news publicada pela CHOQUEI

Dias antes de morrer, Jéssica Vitória teve falsas conversas com Whindersson divulgadas na internet, inclusive pelo perfil Choquei

Publicada em 26/12/23 às 21:50h - 2707 visualizações

por R7


Compartilhe
 

Link da Notícia:

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM  (Foto: Internet)

[Alerta gatilho]: para as pessoas que querem e precisam conversar, o CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio por meio do telefone 188, além das opções chat e email.

A Polícia Civil de Minas Gerais ouviu, nesta terça-feira (26), a mãe de Jéssica Vitoria Dias Canedo, jovem falsamente tida como affair de Whindersson Nunes, em fake news espalhada nas redes sociais. Inês Oliveira foi a primeira depoente ouvida pela polícia em um inquérito que investiga as circunstâncias da morte da estudante mineira.

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a mãe da vítima foi ouvida nesta terça-feira (26/12). A Polícia Civil esclarece que a oitiva é parte integrante do inquérito policial, que é sigiloso. Portanto, a PCMG não fornece detalhes deste procedimento", diz nota da assessoria enviada ao R7.

Dias antes de morrer, Jéssica Vitoria teve supostas conversas com o humorista divulgadas na internet — inclusive pelo perfil Choquei, que tem mais de 20 milhões de seguidores apenas no Instagram. A jovem, de 22 anos — que sofria de depressão —, morreu na última sexta-feira (22).

A página se manifestou por um comunicado nas redes sociais, mas se isentou de responsabilidade na morte da jovem.

"Em relação aos eventos que circulam nas redes sociais e foram associados a um trágico evento envolvendo a jovem Jéssica Vitoria Canedo, queremos ressaltar que todas as publicações foram feitas com base em dados disponíveis no momento e em estrito cumprimento das atividades habituais decorrentes do exercício do direito à informação", diz um trecho do comunicado.

Apelo de mãe

Três dias antes da morte, Inês Oliveira — mãe de Jéssica — gravou um vídeo no qual chora e diz que a filha sofria de depressão e havia sido vítima de uma mentira.

"Eu estou aqui, em primeiro lugar, como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito profunda, muito grave. Então, como mãe, pedindo, pelo amor de Deus, parem de postar isso", disse ela, aos prantos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1853010
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!