(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Brasil

Moraes libera acesso de Carlos Bolsonaro a inquérito sobre suposta espionagem na Abin

Vereador do Rio de Janeiro é suspeito de atuar no núcleo político da chamada ‘Abin paralela’

Publicada em 01/02/24 às 11:03h - 1451 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, teve acesso às provas do inquérito que investiga uma suposta rede de espionagem  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
O vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, obteve acesso às provas do inquérito da Polícia Federal que investiga suposto monitoramento ilegal de autoridades por parte da Abin (Agência Brasileira de Inteligência). A permissão foi concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) e não inclui acesso às diligências em andamento. A PF alega que o vereador atuou no núcleo político da chamada “Abin paralela”, que tinha como alvo os desafetos do ex-presidente.
Segundo as investigações, Carlos Bolsonaro teria recebido informações obtidas pela Abin do então chefe da agência, Alexandre Ramagem, que atualmente é deputado federal. Ramagem também é investigado e foi alvo de busca e apreensão na semana passada. A PF aponta que o grupo monitorava indevidamente inimigos políticos e buscava informações sobre investigações relacionadas aos filhos de Bolsonaro.


#INQUERITO #STF #ESPIONAGEM #CARLOSBOLSONARO #ALEXANDREDEMORAES #tveradioregional #sandromoraes #Noticias #jornal



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1913894
Copyright (c) 2025 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!