(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Brasil

QUEM PROCURA ACHA???

Dois irresponsáveis armados protagonizaram cena de horror em Foz do Iguaçu

Publicada em 10/07/22 às 21:27h - 1599 visualizações

por Sandro Moraes


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Jorge e Marcelo que trocaram tiros por rincha ideológica.  (Foto: Internet)

Sobre o ataque que vitimou um Lulista e um Bolsonarista que está em estado grave no hospital segundo a Polícia Civil local, tenho comigo que são dois homens que tinham autorização para utilizarem armas, e que deveriam os dois preservarem pela segurança pública, Jorge Guaranho e Marcelo Arruda protagonizaram uma atitude que devemos abolir e repudiar, tanto um como o outro deveriam evitar o atrito, e infelizmente foram os autores de uma cena brutal que agora a imprensa esquerdista vai culpar mais uma vez o Presidente da República, e Lula vai se fazer de vítima e usar isso para ganhos políticos. Bom como não sou nenhum fanático, tenho a dizer o seguinte, “quando um não quer dois não fazem”, então não vou julgar nem Jorge e nem Marcelo, mas tenho a falar que, “os dois poderiam ter evitado o tiroteio, que inclusive poderia ter matado outra pessoa no local que nada tinha a ver com as irresponsabilidades dos dois. Arma de fogo, não torna ninguém mais macho ou mais forte, arma de fogo não é para solução de debates de ideias, arma de fogo não serve para resolver brigas e desentendimentos, arma de fogo é para nossa segurança pública e de nossa família contra bandidos que quando agem não se preocupa com nossas vidas e nem dos que amamos. Portanto hipócritas os que ficam agora do lado do Lula culpando Bolsonaristas, só para comover os eleitores, e os Bolsonaristas que tentarem usar isso politicamente também serão hipócritas, quando na verdade trata-se de dois “moleques” na minha opinião, me perdoe os familiares de ambos, sinto pela perda de Marcelo por causa dos familiares que sofrem agora a perda e a saudade, e a família de Jorge que está sofrendo também, mas os dois não pensaram nos seus familiares ao discutirem e levarem a vias de fato. Não podemos esquecer que quando Jorge estava caído, foi chutado na cara por duas vezes por outro Lulista que estava na festa, isso também não aprovo e repudio, então melhor é se apegarem em Deus, e a pacificação, se não sabem debater com ideias e propostas, fiquem em casa e evitem debates. Tanto Lulistas ou Bolsonaristas, que gostam de espalhar o ódio repensem seus atos e se não sabem controlar suas molecagens, não saiam de casa.

Para mim não tem culpado, não tem  inocente, não tem facista e nem comunista, não tem Marcelo e nem Jorge, para mim tem uma rincha que terminou em briga e que acabou com vítimas, “OS DOIS PODERIAM TER EVITADO ESTE FIM”.

Por Sandro Moraes. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1852472
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!