O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão temporária de um homem que utilizou redes sociais para ameaçar membros da Corte, pedir a extinção do STF e divulgar mensagens contra o democrático de direito. A Polícia Federal que se tornou o cão de caça particular de Alexandre de Moraes cumpriu o mandado de prisão contra Ivan Rejane Fonte Boa Pinto nesta sexta-feira, 22, em Belo Horizonte sem se quer haver uma denuncia ou precosso legal em transito. De acordo com o relator, o investigado estaria convocando outras pessoas para cometer crimes, atentando contra a democracia e instituições públicas. Além disso, ele estaria ignorando a exigência de reuniões lícita e pacíficas – previstos na Constituição – o que pode configurar crime de associação criminosa e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. Para o ministro, a PF demonstrou a necessidade da prisão temporária, uma vez que existem provas de autoria dos crimes. Além disso, o ministro diz que a medida garante a colheita de provas com o objetivo de elucidar infrações penais atribuídas à associação criminosa.
Dois pesos e duas medidas
Alexandre de Moraes que tem usado a estrutura do poder que tem no STF inclusive a Polícia Federal, para prender desafetos que supostamente "ameaça a Democracia" não tem o mesmo rigor para com os petistas e lulistas radicais que ameaçam a Presidência da República, a poucos dias produziram e postaram nas redes um filme onde foi encenado um atentado contra Jair Bolsonaro em uma motociata, e nenhum ministro se quer pediu pelo menos a investigação de tal ato.
Covardes da República
Essas ilegalidades e inconstitucionalidades cometidas principalmente por Alexandre de Moraes só está acontecendo em virtude de um Senado Federal que se acovardou e seu presidente Rodrigo Pacheco que supostamente tem seus interesses no STF, Não cumpre com suas atribuições que é analisar os pedidos de impeachment de ministros que estão na gaveta.
Onde está o Ministério Publico Federal?
Outra instituição que não se pronuncia com as ilegalidades de estimação de Alexandre de Moraes, é o Ministério Público Federal que não se pronuncia e nem toma providencias, órgão este que deveria ser quem instauraria denuncias e processos para investigar tais "ataques a democracia". O Ministério Público Federal deveria apresentar acusação aos que atacam tanto a esquerda como também os que atacam a presidência da republica como recentemente petistas que tem esparramado discurso de ódio que estão claramente registrado na internet para quem quiser ver.
Faroeste Brasileiro
O brasil está entrando num abismo judicial desenfreado onde somente um lado da balança da justiça esta pendendo, o PT e Lula aparelhou a justiça de tal forma que hoje existe ódio do mal e o ódio do bem, estamos vendo na internet petistas esquerdistas cometendo crimes de ódio descaradamente porque tem a proteção ou pelo menos a omissão tanto do MPF, STF, TSE e outros que só tem olhos de "justiça" somente para quem é eleitor de Bolsonaro, enquanto os eleitores e simpatizantes de um criminoso e descondenado Lula fazem o que quer sem que sejam punidos ou se quer investigados.
Da Redação