(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Brasil

Após pedido de prisão, delegado do caso MEC irrita membros da PF e deve sofrer represálias

deve sofrer represálias Para delegados da instituição ouvidos pela CNN, Bruno Calandrini pode responder por abuso de autoridade depois de pedir prisão da cúpula da PF

Publicada em 13/08/22 às 22:51h - 3631 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

O pedido de prisão de integrantes da cúpula da Polícia Federal apresentado pelo delegado Bruno Calandrini indignou outros integrantes da corporação, também delegados, e colocou em risco a permanência dele na instituição.

Para colegas de corporação, Calandrini pode responder por abuso de autoridade, a menos que consiga justificar o pedido de prisão.

Calandrini é responsável pela investigação que prendeu o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e vinha denunciando que a PF concedeu tratamento diferenciado ao ex-ministro.


A informação sobre o pedido de prisão contra o alto escalão da PF foi publicada, neste sábado, pelo site Metrópoles e confirmada pela CNN. A decisão agora cabe à ministra Carmén Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF). O STF informou que o processo é sigiloso e não confirmou informações.


Em junho, o delegado denunciou que houve tratamento diferenciado da PF ao ex-ministro, que não foi levado de Santos, litoral paulista, para Brasília devido a uma decisão superior. Ele enviou mensagem a colegas em que afirmou que o ex-ministro recebeu da PF “honrarias não existentes na lei”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1851200
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!