(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Brasil

Brasil dá vexame contra a Jamaica, cai na fase de grupos e repete pior campanha na Copa do Mundo Feminina

Mesmo contando com Marta no time titular, seleção demonstrou nervosismo e não conseguiu passar pela marcação adversária

Publicada em 02/08/23 às 09:00h - 4060 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Marta foi titular na partida entre Brasil e Jamaica  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
A seleção brasileira feminina decepcionou nesta quarta-feira, 2, ao empatar em 0 a 0 com a Jamaica, no Estádio Rectangular de Melbourne, na Austrália, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Mesmo contando com Marta no time titular, o Brasil demonstrou nervosismo e não conseguiu passar pela marcação adversária. Com o resultado, a equipe comandada por Pia Sundhage termina na terceira posição da chave F, sendo eliminada precocemente do torneio da Fifa. A Canarinho, assim, repete sua pior campanha em Mundiais – em 1991 e 1995, a Amarelinha também caiu na fase de grupos do Mundial. As jamaicanas, por outro lado, fazem história e avançam às oitavas de final pela primeira vez. A outra classificada no grupo foi a França, que avançou na primeira posição depois do triunfo sobre o Panamá.

Como foi o jogo?

O Brasil teve amplo domínio no primeiro tempo, descendo para o vestiário com 68% de posse de bola e oito finalizações contra nenhuma das jamaicanas. Ainda assim, a seleção brasileira não encontrou muitos espaços na defesa rival, forçou muitos passes e errou bastante também. Mesmo contando com Marta na equipe titular, a Canarinho pouco incomodou a goleira Spencer. As melhores oportunidades saíram dos pés de Tamires, com a lateral parando na arqueira em dois chutes. Artilheira da Amarelinha no Mundial, Ary Borges também desperdiçou uma grande chance, cabeceando para fora. Assim, a etapa inicial foi marcada por ser um ataque contra defesa, mas com muito nervosismo por parte das brasileiras.

No retorno do intervalo, o Brasil voltou com uma mudança, contando com a entrada de Bia Zaneratto na vaga de Ary Borges. Apesar da alteração, a seleção brasileira levou ainda menos perigo ao gol das jamaicanas. Além dos erros de passe, a Canarinho também falhou nas jogadas individuais. Para piorar, as principais chances foram das jamaicanas, em contragolpes em velocidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1852184
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!