(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Brasil

Marcola, líder máximo do PCC, é diagnosticado com gastrite enantematosa

Na semana passada, ele deixou o Presídio Federal de Brasília para realizar exames no Hospital Regional de Gama

Publicada em 12/08/23 às 01:53h - 3022 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Marcola cumpre pena no Presídio Federal de Brasília  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, apontado como o líder máximo do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi diagnosticado com gastrite enantematosa. Na semana passada, ele deixou a Penitenciária Federal de Brasília para realizar exames no Hospital Regional de Gama.
Segundo informações do Cidade Alerta, Marcola sofre com uma inflamação que afeta a mucosa que recobre o estômago. Ele tem erosões elevadas nessa região, que seriam provocadas pelo uso prolongado de remédios, como anti-inflamatórios.
Na sexta-feira (4), Bruno Ferullo, responsável pela defesa do líder do PCC, informou ao R7 que Marcola foi submetido a exames de sangue e endoscopia, após sentir dores. Também afirmou que o médico particular dele já havia solicitado alguns procedimentos de rotina.
O chefe da maior facção criminosa do país soma 342 anos de prisão por crimes como homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubo.
Em janeiro, Marcola foi transferido da Penitenciária Federal de Porto Velho (RO) para a Penitenciária Federal de Brasília, a pedido do Ministério da Justiça e Segurança Pública, após a descoberta de um suposto plano de fuga. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1853799
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!