(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Brasil

O pai da mentira ataca de novo, desta vez o alvo da fakenews foram os Parlamentares

Lula diz que maioria dos parlamentares não representa o ‘povo trabalhador’

Publicada em 30/08/23 às 00:25h - 3188 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
Se fosse levantar no famigerado inquerito das Fakenews de Alexandre de Moraes que utilizou essa ferramenta ilusória para atacar e dar manchetes contra o governo anterior, Lula o presidente do "amor e paz" poderia estar até preso por tantas mentiras e falacias em oito meses de governo. não se sabe se quem escreve seus discursos é tão ruim e vingativo ou se Lula ao improvisar sempre revela o seu interior, como diezm, "aboca fala do que o coração está cheio" 
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que a maioria dos parlamentares com mandato em vigência não representa o “povo trabalhador”. Durante o programa “Conversa com o Presidente”, nesta terça-feira, 29, o chefe do poder Executivo afirmou que os eleitores acabam tomando decisões equivocadas na hora de escolher seu candidato e votam em candidatos que representam a “classe média”, “profissionais liberais” e “fazendeiros”. “Os deputados e senadores eleitos não são representantes, na sua maioria, o povo trabalhador. Eles são de setores que vieram da classe média, de profissionais liberais, muitos são fazendeiros, que não se declaram fazendeiros, se declaram contadores, advogados, médicos. A maioria dos deputados pertence a uma classe média alta. Quando chega um projeto para votar, muitas vezes não votam de acordo com os interesses da maioria do povo, mas a favor dos interesses daquela sociedade que eles vivem no meio. O que é até compreensível”, disse o presidente da República, que ainda pontuou que o eleitor deve votar em candidatos que possuam afinidade de pensamentos. “Se a gente vota de forma estabanada, é aquilo, quem planta vento colhe tempestade”, concluiu. O comentário de Lula ocorreu em meio a uma crítica que o presidente fazia à diferença de impostos pagos por ricos e pobres. O chefe do Planalto também comentou que assinou uma medida provisória (MP) para taxar os super-ricos, através dos fundos exclusivos de investimentos. A MP foi editada nesta segunda-feira, 28.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1851196
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!