Vejam como funciona o STF através de mais uma decisão absurda.
O ministro Alexandre de Moraes manda a PF investigar o Cel Zulco logo após ele assumir a presidência da CPI do MST.
Mais uma decisão flagrantemente ilegal para perseguir o deputado que irá atuar contra obscuridades do governo Lula e invasores de terra.
A vingança segue descaradamente diante de um país que diz ser "democratico" e com "liberdade de expressão".
Considerando a ultima eleição e seus resultados um tanto estrenho e nada cientifico, parece mesmo que o brasileiro desistiu da política, no entanto se esqueceu que depende da politica para tudo na vida social e profissional, assim entregou o país nas mão de politicos pouco confiavel e de indole duvidosa.
Nao bastasse, agora o STF (Superios Tribunal Federal) que deveria demonstrar imparcialidade, e justiça doa a quem doer, hoje figura como a instituição que o povo menos confia em presquisas, e tem sido o "Guardião" de partidos de esquerda e de seus militantes. Por outro lado, o Senado Federal que poderia contrapor com freios e limites, está totalmente entregue, omisso e acovardado diante da tirania de membros da corte superios do país.
Ao que parece, os brasileiros nao tem mais onde recorrer, as Forças Armadas também se rendeu ao esquema e restou somente a Justiça Divina.