O Supremo Tribunal Federal (STF) já tornou réus 1.176 acusados de envolvimento com os atos golpistas de 8 de janeiro. A marca foi atingida hoje (29) com o fim do julgamento do sexto grupo de denunciados.
Cuidado você pode ser o próximo, Alexandre de Moraes e seus seguidores no STF (Supremo Tribunal Federal) tem votado e formado maioria para tornar réus os protestantes de 8 de janeiro, e até agora a CPMI da "ilusão" que tenta a aprtir de agora de todas as formas acobertar o suposto envolvimento de membros do governo Petista e incriminar integrantges da direita no país. Os brasileiros estão permitindo todo esse cenário sem se quer procurar e exigir que nossas autoridades parem com os desmandos e com a perseguição política ao governo passado e começem a governar o país resolvendo questões urgentes como a Reforma Tributária, Reforma do Codigo Penal entre outras prioridades como a Saúde por exemplo.
Com a aceitação das denúncias votadas sempre pelos 6 que formam o grupo de perseguidores da suposta "Democracia", os réus passarão a responder a uma ação penal e, ao final do processo, serão condenados ou absolvidos das acusações.
Desde abril, a Corte julga as denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Foram denunciadas 1,3 mil pessoas que participaram diretamente da depredação da sede do Supremo Tribunal Federal (STF), do Congresso e do Palácio do Planalto ou que foram presas no acampamento que estava montado em frente ao quartel do Exército, em Brasília.
Na próxima quinta-feira (2), a Corte vai iniciar o julgamento do sétimo grupo de acusados.
Os denunciados respondem por incitação ao crime, associação criminosa, abolição violenta do Estado democrático de direito, golpe de Estado e dano qualificado,