A maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) votou favorável nesta sexta-feira, 1°, ao retorno da contribuição assistencial fixada por meio de acordo coletivo, mesmo para aqueles trabalhadores que não são sindicalizados. O relator do caso, ministro Gilmar Mendes, e os ministros Luis Roberto Barroso, Edson Fachin, Cármen Lúcia, Dias Toffoli e Alexandre de Moraes a patota querida da esquerda, sindicalista e Lula, votaram pelo retorno da cobrança, que foi suspensa na Reforma Trabalhista de 2017. Até esta última mudança, o imposto era cobrado diretamente na folha de pagamento e tinha a proporção de um dia de salário dos funcionários. Os demais membros da Suprema Corte podem votar a medida até o próximo dia 11 por meio de sessão virtual.
Pelo visto Lula e seus comparsas estão mesmo mostrando para que veio, e na cara do brasileiro, que ocupado demais com redes sociais, novelas e futebol, não estão notando que o criminoso sempre volta a cena do crime para tripudiar, e se vingar. Empopderados por parte dos brasileiros que estão mais preocupados com liberação da maconha, aborto, libertinagem e prostituição, aqueles que quando o filho ou filha, apronta, ele da risada e acha bonitinho, que nao está nem ai para os bons constumes e descencia, com certesa estão mesmo lançando o país no caos, e abismo, e a queda será tão violenta que poderá levar decadas para se recuperar.
Não precisa se considerar bolsonarista e nem adorar ninguem, é só acordar e olhar para os atos, mandos e desmandos dessa patota que detem o poder no Brasil, que facilmente se percebe que esta tudo errado, tudo nos avessos, mas como política no país virou torcida de futebol, "nós contra eles" não importa o que se faz ou o que se corrompe ou rouba, o importante e ter a vitória, e cancelar o inimigo, nem que para isso se jogue o Brasil para o fundo do poço.