(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Jundiaí

Salva pelo filho, mulher denuncia marido por décadas de estupros e agressões em Jundiaí

Além de apanhar e ser constantemente estuprada, ela também é obrigada a comer comida podre, sob pena de ser punida fisicamente

Publicada em 18/07/22 às 21:31h - 1877 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Após mais uma sessão de espancamento ocorrida na noite deste sábado (16), assim como muitas outras ao longo de décadas de casamento, uma mulher de 57 anos, moradora em Jundiaí, desabafou em depoimento, ao denunciar o marido, de 50 anos, por crimes brutais, tais como, estupros, tentativas de homicídio e agressões que lhe causaram cegueira.

O relato dela, inclusive, corroborado pelo depoimento do filho, contra o pai, provocou espanto até mesmo no delegado do Plantão Policial, Rodrigo Carvalhaes, que comentou: “é um dos casos mais graves envolvendo violência doméstica, que eu já trabalhei. Fez funcionários da delegacia, chorarem”.

O marido foi preso em flagrante por violência doméstica e tentativa de homicídio triplamente qualificado, e também foi indiciado por estupro, para que o crime seja investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

ENTENDA
De acordo com a vítima e seu filho, de 27 anos, era por volta de 19h30 quando o suspeito chegou em casa, em um bairro de Jundiaí, e de pronto empurrou a esposa, pelos seios, a jogando no chão. Em seguida, passou a esganá-la, gritando que iria matá-la. Ao ver que a mãe estava correndo perigo e gritava desesperadamente por socorro, se atirou sobre o pai e, na base da força, conseguiu encerrar as agressões. Mãe e filho tiveram poucos segundos para correrem e se trancarem em um cômodo da casa, enquanto que, sem ter mais o que fazer, o indiciado foi para a rua.

A Guarda Municipal foi acionada e, quando os GMs chegaram, encontraram o marido sentado na calçada, com um ferimento na cabeça. Nesse instante, mãe e filho saíram no quintal, já em segurança, e contaram o que aconteceu.

Por conta do ferimento, na cabeça, o marido foi levado ao Hospital São Vicente, de onde foi conduzido ao Plantão Policial, onde já estavam o filho e a esposa.

Em seu relato, a vítima explicou que é espancada pelo marido há décadas, e que inclusive já perdeu totalmente a visão de um olho e parcialmente do outro, em função das agressões. Ela disse também que acabou por ter problemas na glândula tiroide, por conta de esganaduras anteriores praticadas por ele. Ainda muito assustada, ela também relatou que sofre de depressão profunda, causada por esses abusos, além de tomar diariamente doses de morfina para aliviar suas dores causadas por osteoporose. Ela também relatou que que sofre estupros do seu marido, através de sexo vaginal e anal, e que ele dolosamente a obriga a comer restos de comida apodrecidos, sob pena de punição física. Ao final do depoimento, ela implorou pela prisão do marido, alegando que teme pela sua vida e de sua família.

Em sua decisão, o delegado Carvalhaes determinou a prisão em flagrante do marido, que será submetido à audiência de custódia. Sobre a agressão que o filho cometeu no pai, o delegado entendeu como legítima defesa do rapaz, em favor da mãe, e o ‘inocentou’.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1852407
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!