Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, por policiais civis do 6º DP, na manhã desta quarta-feira (20), em um bairro de Jundiaí, suspeito de agredir a própria mãe, de 57 anos, com socos e cabeçadas, resultando inclusive em fratura de uma costela da vítima. As agressões ocorreram um dia após a mãe, que tinha media protetiva contra o filho, ficar com pena e ir à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para autorizar seu retorno ao convívio familiar, para que ele não ficasse dormindo na rua.
A vítima compareceu à delegacia pela manhã, chorando muito, com dores e apresentando hematomas, denunciando o filho por tê-la agredido momentos antes. Em seu relato, ela disse estava em casa, quando o filho chegou fazendo ameaças, por ela ter feito boletim de ocorrência contra ele, por agressão, no dia 19 de junho desde ano, e ter requerido medida protetiva. Em seguida, ele partiu para cima dela dando socos pelo corpo e cabeçadas na cabeça dela, além de também ter mordido sua orelha, causando-lhe ferimento.
Ela tentou fugir para a rua, mas foi arrastada para dentro da casa, momento em que ele passou a vasculhar sua bolsa à procura do celular, para que ela não chamasse a Polícia. Após isso ela conseguiu correr e, sem o celular, foi a pé até o DP.
Esse filho é um monstro