(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Jundiaí

Filho é preso suspeito de agredir e quebrar a costela da mãe, de 58 anos, em Jundiaí

Sem o celular, retido pelo filho, a mãe foi a pé até o 6º DP para denunciar as agressões sofridas na manhã desta quarta-feira

Publicada em 20/07/22 às 17:33h - 1578 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, por policiais civis do 6º DP, na manhã desta quarta-feira (20), em um bairro de Jundiaí, suspeito de agredir a própria mãe, de 57 anos, com socos e cabeçadas, resultando inclusive em fratura de uma costela da vítima. As agressões ocorreram um dia após a mãe, que tinha media protetiva contra o filho, ficar com pena e ir à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para autorizar seu retorno ao convívio familiar, para que ele não ficasse dormindo na rua.

A vítima compareceu à delegacia pela manhã, chorando muito, com dores e apresentando hematomas, denunciando o filho por tê-la agredido momentos antes. Em seu relato, ela disse estava em casa, quando o filho chegou fazendo ameaças, por ela ter feito boletim de ocorrência contra ele, por agressão, no dia 19 de junho desde ano, e ter requerido medida protetiva. Em seguida, ele partiu para cima dela dando socos pelo corpo e cabeçadas na cabeça dela, além de também ter mordido sua orelha, causando-lhe ferimento.

Ela tentou fugir para a rua, mas foi arrastada para dentro da casa, momento em que ele passou a vasculhar sua bolsa à procura do celular, para que ela não chamasse a Polícia. Após isso ela conseguiu correr e, sem o celular, foi a pé até o DP.

A PRISÃO
Imediatamente o delegado Antônio Dona Junior designou os policiais Samuel Mota e Anderson Moreira, com chefia do policial Poli, até a residência da vítima, onde eles encontraram o suspeito. A princípio, ele se mostrou ‘entregue’, dizendo que sabia que seria preso novamente. No entanto, passou a se tornar arredio e precisou ser algemado. Na delegacia, ficou ainda mais furioso e os policiais tiveram que contê-lo à força.
Ele teve voz de prisão ratificada em flagrante e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar a audiência de custódia, a ser realizada na manhã desta quinta-feira (21), no Fórum de Jundiaí.

SOCORRIDA
Com ferimento na orelha e dores pelo corpo, a mãe foi levada ao Hospital São Vicente, onde um exame de raio-x apontou fratura na costa. Após ser atendida e medicada, ela foi liberada, para também ser encaminhada ao Instituto Médico legal (IML), onde fez exame de corpo de delito.

NOVA MEDIDA
Com medo de que o filho possa lhe causar mal, inclusive porque a ameaçou de morte por diversas vezes durante as agressões, a mãe solicitou nova medida protetiva.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Tatiane Andrade Oliveira Mina

24/07/2022 - 22:27:35

Esse filho é um monstro


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1852526
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!