(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

Jundiaí

Homem invade escola de Jundiaí com faca e segurança impede tragédia

O ataque ao aluno teria ocorrido por vingança, após a namorada do agressor acusar o referido aluno de ter cometido crime sexual contra ela

Publicada em 11/08/22 às 20:16h - 4212 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O caso, que foi atendido pela PM e apresentado no DP de área, possivelmente será investigado pela DDM  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Alunos de uma unidade de ensino estadual, em Jundiaí, por pouco não presenciaram uma tragédia na manhã desta quarta-feira (10), quando, um homem com uma faca, foi desarmado pelo segurança do local, momentos antes de, segundo informações em investigação, tentar esfaquear um aluno, adolescente. O ataque ao aluno - que chegou a ser agredido com um pontapé nas costas -, teria ocorrido por vingança, após a namorada do agressor acusar o referido aluno de ter cometido crime sexual contra ela.

Segundo apurou a reportagem, há três dias o rapaz (que invadiu a escola com a faca) soube, por sua namorada, que ela havia ido a uma festa na casa de uma amiga, dois meses atrás, e que na ocasião elas haviam sido abusadas sexualmente pelo adolescente (o aluno atacado na escola).

Revoltado, o namorado então, nesta quarta-feira, teria decidido ir até a unidade escolar (acompanhado da amiga da namorada dele), para se vingar do crime. Com uma bolsa nas costas, ele conseguiu passar pela portaria se passando por aluno e, já no interior, ele ficou aguardando que a amiga da namorada localizasse o alvo.

Com o aluno localizado, o namorado teria lhe dado uma ‘voadora’ e o jogado no chão. Nesse momento, ainda de acordo com as informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, o suspeito tirou a faca da bolsa para atacar o aluno. Foi quando o segurança chegou e evitou o ataque, desarmando o homem e controlando a situação, até a chegada da Polícia Militar.

O aluno vítima do ataque registrou Boletim de Ocorrência no DP de área, por ameaça e, inclusive, contou que na referida festa, dois meses atrás, ‘ficou’ com a moça que o acusa de crime sexual. A reportagem também apurou que, a moça (possível vítima de abusado), foi à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta quarta-feira para formalizar a denúncia pelo crime sexual.

Tanto o ataque, quanto o possível crime sexual serão investigados.

O órgão gestor da unidade de ensino informa que não houve feridos no incidente. A direção da unidade acionou as autoridades policiais e registrou boletim de ocorrência. O Conselho Escolar adotará medidas para reforçar o controle de acesso à unidade, como a obrigatoriedade da apresentação de carteira de identificação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1841104
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!