(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

Jundiaí

Direitos humanos recebe denúncia contra adolescente de Jundiaí por agredir pais idosos

Policiais foram avisados da denúncia na manhã desta sexta-feira e, diante da gravidade do caso, foram à casa da família

Publicada em 26/08/22 às 20:36h - 2561 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Os policiais Pig e Jonatas, chefiados por Bernardi, foram até a casa da família e conduziram o filho para o DP  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Policiais do 3º DP, na Ponte São João, conduziram um adolescente de 17 anos à delegacia, na manhã desta sexta-feira (26), após tomarem conhecimento de denúncia anônima, feita ao Disque Direitos Humanos e a Central de Atendimento à Mulher, ambos do Governo Federal, de que o rapaz vem agredindo constantemente seus pais, idosos (ele, com , na casa da família, em um bairro na Zona Leste de Jundiaí.

O adolescente está detido desde às 14h, aguardando resposta da Vara da Infância e Juventude, quanto ao pedido feito pelo delegado Florisval Silva Santos, por meio do Ministério Público (MP), para que encaminha o jovem à Fundação Casa, por conta do risco de ele retornar ao lar e continuar batendo nos pais.

A AÇÃO POLICIAL
Assim que recebeu comunicado do Governo Federal, e, ao notar a gravidade do teor das denúncias, o investigador-chefe Bernardi designou os investigadores Pig, Jonatas e Renato para irem até a casa da família.

Eles foram recebidos pelo casal, que contou toda a situação. Segundo eles, o filho (adotado aos 4 anos), sempre foi boa pessoa, até que, cerca de três anos atrás, se viciou em drogas. A partir de então, para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes, o filho agride ambos, som socos e pontapés, além de vender os bens da família – isso quando não promove quebra-quebra.

Todos foram conduzidos ao DP, onde, em levantamento no sistema da Polícia, foram descobertos alguns Boletins de Ocorrência já feitos pelos pais, em Jundiaí, contra o filho - o mais recente, no último dia 13, quando foram feridos pelo filho, sendo que o pai precisou de atendimento em um hospital.

Diante do relato dos pais, sobre o medo do que ainda podem sofrer, caso o filho permaneça morando com eles, o delegado fez pedido ao MP, para que tentasse junto à Vara da Infância, a sua internação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1841773
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!