(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

Jundiaí

PM descobre centro de armazenamento e distribuição de drogas

Os policiais estavam no local para averiguar denúncia de maus-tratos contra criança, mas acabaram descobrindo uma casa usada pelo tráfico

Publicada em 15/09/22 às 19:58h - 2447 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O morador confessou que a droga ficava armazenada em sua casa para ser distribuída aos pontos de tráfico  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Um homem que estava sendo averiguado por policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão, na noite desta quarta-feira (14), no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, por suspeita de maus-tratos contra criança, acabou sendo preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em sua casa, que funcionava como centro de armazenamento e distribuição de entorpecentes para pontos de tráfico, os PMs apreenderam mais de 700 porções de drogas, balança de precisão, réplicas de armas de fogo e munições.

Os PMs cabo Cezar e soldado Fernandes foram acionados para atender a possível caso de maus-tratos contra criança na rua Marcel Accioly Caetano Da Silva. No local, foram recepcionados pelo morador que, para provar que não havia criança em sua casa, autorizou a entrada dos agentes.

De fato, a denúncia não se confirmou. Porém, ao entrarem, os militares logo loca lizaram uma réplica de arma de fogo, o que levantou suspeita de que no imóvel poderia haver mais produtos ilícitos.

Em vistoria, já com apoio de outras viaturas, foram localizados duas replicas de arma de fogo, cinco munições de calibre 12, quatro de calibre 22, uma balança de precisão, 301 microtubos contendo k2, 18 tabletes de maconha, 62 papelotes de maconha, 454 microtubos contendo crack e um pote contendo cocaína.

Questionado, o morador confessou estar armazenando a droga para distribuição e venda.
Ele então recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial. A prisão foi ratificada em flagrante e, o preso, que já tem passagens por roubo, com a utilização de réplica de arma de fogo, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

No apoio para a vistoria e prisão estiveram as equipes: 2º sargento Bastos, cabo Miguel e soldado Regina; e soldados Juliane e Bento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1840116
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!