Um homem de 53 anos foi preso por policiais militares em um bar na Vila Maringá, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (12), suspeito de agredir violentamente sua nora, de 39 anos, com golpes de facão. Após as agressões ele foi contido e linchado por frequentadores do estabelecimento.
Várias pessoas estavam no bar no momento em que o suspeito se desentendeu com a nora. Ele então se armou com um facão e partiu para cima dela, lhe ferindo gravemente nos braços e pescoço.
Logo após isso ele foi contido por duas pessoas (uma delas também acabou se ferindo) e linchado por outros frequentadores.
Quando os PMs chegaram o suspeito estava na calçada com várias escoriações pelo corpo. Tanto ele, quanto a nora e o outro ferido (que tentou conter o agressor) foram socorridos ao Hospital São Vicente.
Após ser medicado e liberado, o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes o prendeu em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e lesão corporal contra mulher.
Carvalhaes também pediu que a Justiça, durante audiência de custódia a ser realizada nesta quinta-feira (13), converta o flagrante em prisão preventiva - mandando ele para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
As vítimas permaneceram internadas.
Mais informações sobre o caso, nesta quinta-feira (13)