A mãe de uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um suposto DJ de uma festa de Halloween, em um espaço de eventos, em Jundiaí, na tarde de domingo (23), por estuprar sua filha durante o evento. A mãe relatou ainda, que, após levar a jovem ao hospital, foi ao local da festa para inquirir o suspeito, que acabou fugindo quando ela chegou.
De acordo com a genitora, a filha estava com uma amiga na festa - que era temática do Dia das Bruxas -, quando em certo momento o suspeito, citado no Boletim de Ocorrência como sendo o DJ da festa, a convidou para ir até o banheiro conversar, já que fazia muito barulho. No banheiro, ainda segundo o relato da mãe - com base no que contou a filha -, ele a beijou à força e, em seguida, arrancou o biquíni dela e a estuprou.
Logo após sofrer a penetração forçada, ela conseguiu se desvencilhar e correu para fora do banheiro, quando ligou para sua mãe buscá-la, sem, contudo, contar num primeiro momento o que havia ocorrido.
Ao chegar, ela encontrou a filha chorando, tremendo muito e nervosa, relatando a violência que havia sofrido.
Pensando primeiramente na saúde da filha, a mãe a socorreu ao Hospital Universitário (HU), onde ela passou por exames e foi medicada - antes, porém, bucaram o pai da jovem em casa para que ele fosse junto ao hospital.
Após cuidar da menina, ela então foi ao local da festa, mas, quando chegou, o suspeito (que aparenta ter cerca de 18 anos) fugiu.
No BO consta, ainda, a informação de que não houve tetemunhas do crime.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).