(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Jundiaí

Polícia investiga se corpo encontrado em Paulínia foi recolhido como lixo em Jundiaí

As partes do corpo, encontradas, estavam dentro do maquinário da empresa que faz o descarte de resíduos

Publicada em 21/11/22 às 19:55h - 2037 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

O corpo de uma pessoa foi encontrado neste fim de semana em um aterro sanitário em Paulínia, por funcionários do local, em meio ao lixo descarregado por um caminhão coletor. Todo o material já havia passado pelo triturador, sendo que o corpo também foi triturado. A Polícia Civil da cidade solicitou a presença da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, já que, pelas apurações iniciais, o lixo havia sido coletado em Jundiaí ou alguma outra cidade da região.

As partes do corpo estavam dentro do maquinário da empresa que faz o descarte de resíduos.

Segundo o escrivão Jurandir Matos, da Delegacia de Polícia de Paulínia, o caminhão de lixo era da cidade de Jundiaí. "O corpo chegou inteiro só que, como todo material, ele passou pelo triturador e foi assim que as partes foram desmembradas e encontradas”, disse Jurandir.

Todo material, após passar pelo maquinário é colocado na esteira onde se inicia o processo de reciclagem e reaproveitamento. Como o turno de final de semana é reduzido, apenas um casal trabalhava no momento em que os membros foram encontrados.

Primeiro foi um braço e em seguida uma perna. O casal, que estava em estado de choque, acionou a Polícia Militar, que isolou o local para a realização da perícia.

As partes foram recolhidas pela funerária e serão enviadas na tarde desta segunda-feira para o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), da Polícia Civil, para fazer a análise das digitais.

Segundo informações oficiais da SSP (Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo), foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Paulínia e é investigado.

PREFEITURA DE JUNDIAÍ

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), por meio do Departamento de Limpeza Pública, informa que a empresa terceirizada responsável pelo transporte do lixo orgânico de Jundiaí está em contato com o aterro de Paulínia, para verificar se procede a informação veiculada em site de notícia local, uma vez que, até o momento, não houve notificação sobre qualquer irregularidade ou ocorrência com o material encaminhado a partir deste município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1851880
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!