Benjamin Nenatyahu e Biden acusam Hamas de estuprar mulheres em ataque a Israel: ‘Foram exibidas como troféus’
Líderes de Israel e de Estados Unidos classificam agressão como ‘bárbara’; grupo palestino nega
Publicada em 11/10/23 às 01:15h - 1459 visualizações
por TV & RÁDIO REGIONAL
Compartilhe
Link da Notícia:
Joe Biden, presidente dos EUA, e Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, se cumprimentam (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense, acusou nesta terça-feira, 10, o grupo terrorista Hamasde ter estuprado mulheres durante a invasão a Israel. “Centenas de pessoas foram massacradas, famílias inteiras foram assassinadas nas suas camas e casas, mulheres foram brutalmente violadas e assassinadas; mais de cem foram sequestrados, incluindo crianças”, declarou o mandatário, através das redes sociais. A declaração coincide com a de Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, um dos principais apoiadores de Israel no conflito. “As mulheres foram estupradas, agredidas e exibidas como troféus”, disse o norte-americano. Até o momento, entretanto, nenhuma prova sobre tais crimes foi exibida. Publicamente, o Hamas “rejeita veementemente e deplora as declarações inflamatórias que coincidiram com a agressão bárbara da ocupação israelense contra a Faixa de Gaza e o restante dos territórios palestinos ocupados”.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.