(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Mundo

Exército israelense diz ter matado um dos líderes do Hamas

Osama Al-Mazini, presidente do Conselho de Shura do grupo em Gaza, era o responsável por negociar prisioneiros de Israel

Publicada em 17/10/23 às 00:15h - 2610 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Informação sobre suposta morte de um dos líderes do Hamas foi divulgada na noite desta segunda pelas forças israelenses  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
Em um comunicado oficial publicado nas redes sociais, o Exército de Defesa Israelense (IDF – Israel Defense Forces, na sigla em inglês) afirmou que, juntamente com a Agência de Segurança de Israel (ISA – Israeli Security Agency), matou Osama Al-Mazini, um dos líderes do grupo terrorista Hamasnesta segunda-feira, 16. Al-Mazini era presidente do Conselho de Shura do Hamas, na Faixa de Gaza, e também um dos responsáveis por negociar prisioneiros diretamente com Israel. No anúncio, o exército israelense divulgou um vídeo no qual, supostamente, mostra o momento em que uma explosão mata Osama.
Na publicação, as forças israelenses afirmam que “o IDF e a ISA mataram Osama Mazini, o líder do Conselho de Shura da organização terrorista Hamas na Faixa de Gaza. Mazini era responsável pelos prisioneiros do Hamas e estava diretametne ligado às atividaes terroristas contra Israel.”



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1852377
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!