(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

Policia

Luan, do Corinthians, não registra denúncia na polícia após agressão em motel

Segundo a SSP, a Polícia Civil só pode instaurar um inquérito se a vítima fizer uma representação criminal, além do registro do B.O.

Publicada em 05/07/23 às 00:20h - 3219 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Luan foi contratado pelo Corinthians em 2020  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
O jogador de futebol Luan, do Corinthians, não registrou denúncia na Polícia Civil após ter sido agredido por pelo menos sete torcedores, na madrugada desta terça-feira (4), dentro de um motel na Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.  

Imagens compartilhadas nas redes sociais registraram o momento em que o atleta foi intimidado pelo grupo e recebeu um golpe mata-leão. Os agressores também afirmaram que ele deveria deixar o clube em razão do mau desempenho. No motel, Luan estava acompanhado de algumas mulheres e amigos. (veja o vídeo abaixo)

A Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva analisa imagens de câmeras de segurança do local e de redes sociais, que podem auxiliar na identificação dos agressores, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

"Como se trata de um caso de lesão corporal, é necessário que haja representação criminal para que as investigações possam prosseguir, de acordo com o artigo 88, da Lei 9.099/95. A autoridade policial está à disposição para auxiliar o jogador, o clube e o estabelecimento no esclarecimento dos fatos", informou a pasta em nota.

Para que a delegacia dê início às investigações, além do registro do boletim de ocorrência, o jogador deve fazer uma representação criminal para autorizar a instauração do inquérito policial, explica a SSP.

Pelas redes sociais, Luan publicou uma foto em que aparece com a bermuda ensanguentada. "Não é só futebol...", escreveu na legenda.

Em nota oficial divulgada pelo Corinthians, o clube lamentou as agressões e disse que está acompanhando a apuração do caso e prestando suporte ao jogador.

O clube ainda lamenta o momento de "intolerância que domina o futebol brasileiro". "Nada justifica a agressão sofrida pelo atleta", finaliza o comunidado.

NOTA DO CORINTHIANS

O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.

O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.

Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1841958
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!