(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

Política

Apos ser desmascarado, Alexandre de Moraes inclui Elon Musk no inquérito das milícias digitais

A divulgação do documento ocorreu após Musk escrever neste domingo (7) que Moraes deveria ‘renunciar ou sofrer um impeachment’

Publicada em 08/04/24 às 00:39h - 2700 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
Mais um episódio envolvendo Elon Musk, dono do X, antigo Twitter, e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de MoraesEm despacho assinado neste domingo (7),  Moraes ordenou a abertura de um inquérito sobre o empresário por suposta obstrução de Justiça, inclusive em organização criminosa e incitação ao crime, e incluiu Musk como investigado no inquérito das milícias digitais por dolosa instrumentalização da rede social. O ministro determinou que o X se abstenha de “desobedecer qualquer ordem judicial já emanada” pela Justiça brasileira, inclusive reativar perfis cujo bloqueio foi determinado pelo Supremo ou pelo Tribunal Superior Eleitoral. Em caso de descumprimento, será aplicada uma multa diária de R$ 100 mil, por perfil, e os responsáveis legais pela empresa no Brasil podem acabar enquadrados por desobediência à ordem judicial.
“As redes sociais não são terra sem lei! As redes sociais não são terra de ninguém”, escreveu Moraes. Ele afirmou que as redes devem absoluto respeito à Constituição Federal, à Lei e à Jurisdição Brasileira. Segundo ele, a dignidade humana, a proteção à vida de crianças e adolescentes e a manutenção dos Estado Democrático de Direito estão acima dos interesses financeiros das plataformas.

A divulgação do documento ocorreu após Musk escrever neste domingo (7) que Moraes deveria “renunciar ou sofrer um impeachment”. No sábado (6), ele criticou a atuação de Moraes e o acusou de censura em resposta a uma mensagem no X.

Elon Musk revelou na última semana, ações e ordens que o TSE e Alexandre de Moraes vem censurando integrantes da direita no Brasil, inclusive cancelamento de perfis. Musk ainda ameaçou de divulgar em breve uma lista com todas a ordens de perseguições de cerceamento de liberdades em que a plataforma X vem tendo que atender e em segredo.

Se o Brasil não estivesse vivendo uma ditadura da toga, com senadores acorrentados e acovardados diante do STF, com certeza essas informações divulgadas e denunciadas por Elon Musk, já seria suficiente para abertura de uma CPI e até abertura de processo de cassação com exigência de explicações por parte do Ministro Alexandre de Moraes. No entanto o que se viu neste fim de semana e uma imprensa comprada e corrupta divulgando matéria dando voz a Alexandre e criminalizando Elon Musk, pois é assim que a maioria da imprensa que vive com dinheiro público anda fazendo no Brasil, passa pano para bandidos, e incriminam quem denuncia a verdade.

#BRASIL #ELONMUSK #DENUCIA #ALEXANDREDEMORAES #XANDÃO #SENADOCOVARDE #STF #INQUERITO #SANDROMORAES #TVERADIOREGIONAL #NOTÍCIAS #JORNAL #INFORMAÇOËS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1841593
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!