(11)978084760

NO AR

Em definição.

Com Sandro Moraes

Política

Declaração de Lula sobre ‘recompensar’ Dilma pelo impeachment gera críticas de opositores nas redes sociais

Eduardo Cunha e Ciro Nogueira repudiaram fala do presidente

Publicada em 29/08/23 às 01:34h - 2055 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

\\\'O impeachment de Dilma foi golpe sim. Golpe de sorte para o Brasil\\\', escreveu o senador Ciro Nogueira no Twitter  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
Depois do presidente Luis Inácio Lula da Silva ter afirmado no último sábado, 26, em coletiva, que é necessário discutir uma reparação à Dilma Rousseff (PT) pelo Impechament, várias críticas surgiram a esta fala nas redes sociaisEduardo Cunha Ciro Nogueira repudiaram a declaração do chefe do Executivo nacional. O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PTB), que comandou a Casa na época do afastamento de Dilma, criticou a iniciativa de Lula. “Na verdade o impeachment de Dilma se deu pela edição de decretos de execução orçamentária sem autorização do Congresso Nacional. Será que Lula vai conseguir revogar esses decretos? E se o fizer tem efeito retroativo um decreto que já teve a consequência efetivada?”, questionou.
Já o senador Ciro Nogueira (PP-PI) se referiu a outra declaração do presidente da República, ocorrida no dia anterior,  em que ele disse que o país deveria “pedir desculpas” a ex-presidente pela cassação “de forma leviana”. Em sua publicação, o parlamentar classifica o impechament como um golpe “de sorte”. “A presidente que pedalou e levou o país à maior recessão de sua História foi afastada pelo Congresso e STF, com apoio das ruas. Foi o fim do desastre”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1853224
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!