(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

Região

Homem é preso por dois estupros, três roubos e um furto em apenas uma noite

Os estupros foram contra duas adolescentes, que, sob ameaça, foram arrastadas para um matagal

Publicada em 25/07/22 às 18:23h - 2659 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (24), suspeito de, em apenas uma noite, estuprar duas adolescentes de 15 anos, praticar três roubos e ainda furtar uma casa, em Louveira. Os crimes foram sendo descobertos, pouco a pouco, após as meninas o denunciarem pelo crime sexual.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, até o momento, com base nos depoimentos das vítimas e também do suspeito (que confessou os crimes), as meninas caminhavam por uma rua, quando foram abordadas pelo homem, que portava uma faca e as ameaçou, obrigando-as a entrarem num matagal. No local, segundo as adolescentes, ele as estuprou. Na sequência, ainda roubou seus pertences pessoais, telefones celulares, e foi embora. As vítimas procuraram ajuda de parentes e assim comunicaram a Guarda Municipal, que começou a fazer diligências à procura do autor

Enquanto procuravam pelo estuprados, os GMs se depararam com dois rapazes, que ao avistarem a viatura pediram ajuda, informando que, momentos antes, haviam sido roubados por um homem armado de faca, que levou seus pertences pessoais, celulares, dinheiro e um blazer.

Os guardas perceberam que a descrição deste ladrão era a mesma do estuprador e continuaram as buscas, até que, pouco tempo depois, conseguiram achar e prender um suspeito. Ao revista-lo, os agentes encontraram o blazer roubado, além de dinheiro, um anel de ouro e dois relógios de pulso. O homem confessou os crimes, mas não portava a faca usada e nem os telefones.

Ele então se dispôs a levar os guardas até um local onde disse ter escondido os pertences roubados. Mas era mentira. Quando chegou ao local ele tentou fugir, mas foi capturado.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi reconhecido por todas as vítimas.

Enquanto o BO era elaborado, compareceu uma mulher informando que havia saído de casa e, quando chegou, notou que a janela estava arrombada e ouviu que, dentro da casa, ainda tinha alguém furtando objetos. Ela não chegou a ver o ladrão, mas os itens roubados de sua casa estavam justamente com o mesmo homem preso. Ele também confessou este crime.

As vítimas de estupro foram encaminhadas ao Hospital Universitário (HU) de Jundiaí para tratamento e coleta de material de prova. Elas também receberam requisição de exame de corpo de delito.

Após ter a voz de prisão ratificada por todos os crimes, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O delegado também decretou a prisão preventiva do indiciado, alegando “tratar-se de individuo violento, perigoso, contumaz, que não pode voltar ao seio da sociedade, que qualquer outra medida cautelar diversa da prisão restará insuficiente, sendo medida necessária e adequada à gravidade dos crimes praticados, às circunstâncias dos fatos e às condições pessoais do indiciado”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1854694
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!