(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Região

Grande cerco policial acaba em quatro presos e duas motos recuperadas

Viaturas de Força Tática, Rocam, Rádio Patrulha e CGP efetuaram cerco englobando Jarinu, Várzea paulista, Campo Limpo Paulista e Itatiba

Publicada em 30/09/22 às 17:04h - 2749 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A CB 500 foi recuperada na Máximo Zamboto após os suspeitos baterem nos coqueiros do canteiro central da pista  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Policiais militares de Força Tática e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 49º Batalhão prenderam na tarde desta quinta-feira (29), quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de motocicletas, e recuperaram duas motos roubadas, sendo uma rodovia Edgard Máximo Zamboto, em Campo Limpo Paulista e outra na estrada José Mezzalira, que liga Jarinu e Jundiaí. Duas armas, sendo uma delas um revólver calibre 32, foram apreendidas.

A PM recebeu informação de que, pela manhã, quatro homens em duas motos haviam roubado uma motocicleta CG em Jarinu, e que, pouco tempo depois, os mesmo criminosos, com mais dois bandidos (a bordo da CG roubada), também cometeram roubo de uma CB 500, na divisa entre Jarinu e Itatiba.

Equipes de Força Tática, Rocam e Rádio Patrulha de Campo Limpo, Jarinu, Itatiba e outras cidades da região fizeram um cerco em patrulha por pontos estratégicos para prender os criminosos, sendo que a equipe com o 2º sargento Pasin, soldado Pádua e cabo Frank fazia, quando estava na Máximo Zamboto, se deparou com quatro suspeitos em duas motos, sendo uma delas a CB 500 que havia sido roubada pouco antes.

Com a recusa dos ocupantes em obedecer ordem de parada, houve intensa perseguição, até que o condutor da CB perdeu o controle e se chocou com os coqueiros do canteiro central da pista, no km 54, em Campo Limpo. Com eles detidos, os PMs encontraram o revolver calibre 32, além do celular do dono da CB.

Por terem se ferido na colisão com as árvores, ambos precisaram ser levados por uma ambulância ao hospital municipal, de onde, depois de medicados, foram conduzidos à delegacia. O delegado ratificou a prisão em flagrante da dupla e os conduziu ao Centro de Triagem.

SEGUNDA MOTO
Enquanto estavam no apoio à equipe que havia recuperado a CB 500, o 1° sargento Moreira, 2º sargento Xavier e soldado Sadao foram informados de que um homem a bordo da CG roubada, estava nas imediações. A equipe se deslocou até a estrada que liga Jarinu a Jundiaí e localizou o suspeito, que abandonou a moto e tentou fugir a pé, sendo perseguido e preso. Ele confessou ter participado dos roubos e que, aquela era, de fato, a motocicleta roubada em Jarinu.

Durante verificação de sua documentação, foi descoberto que ele já possui passagens criminais por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Conduzido à delegacia, ele também teve voz de prisão ratificada em flagrante por roubo e foi levado para o Centro de Triagem.

MAIS UM PRESO
Mesmo com duas motos já recuperadas e três homens presos, a PM manteve mobilização em toda a região para prender o restante do bando. E pouco tempo depois, policiais da Rocam conseguiram localizar mais um suspeito, a bordo de uma moto, no bairro Ivoturucaia, em Várzea Paulista. Ele confessou participação nos crimes e foi conduzido à delegacia, sendo indiciado e preso.

A quadrilha será investigada pela Polícia Civil, que vai tentar identificar e prender o restante do bando.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1851188
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!