(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

Região

Paciente é presa por Injúria Racial contra Técnica de Enfermagem

Nesta quarta-feira (07) haverá Audiência de Custódia da presa.

Publicada em 07/06/23 às 01:18h - 2110 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

O delegado da Polícia Civil de Cabreúva, Ruiter Martins da Silva, determinou a prisão em flagrante de uma paciente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, por Injúria Racial contra uma Técnica de Enfermagem. 

De acordo com o que foi apurado pela equipe do delegado, a paciente chamou a técnica de enfermagem de “preta safada”, por várias vezes, na frente de testemunhas, durante atendimento na unidade de saúde. A direção da UPA e a técnica acionaram a Polícia Militar. 

Os soldados Manfio e Reis realizaram a detenção da acusada e a encaminharam para a Delegacia. Após ouvir a vítima, de 46 anos, e testemunhas, o delegado determinou a prisão em flagrante da autora, com o encaminhamento da mulher de 57 anos para a Cadeia Feminina da cidade de Itupeva. 

Outro lado 

A acusada disse para os policiais que tem pressão alta e foi socorrida para a UPA. Mas na hora da técnica em enfermagem aplicar soro em sua veia, ela errou e seu braço começou a ficar roxo, ficando nervosa. Nega que tenha proferido as palavras de injúrias ou qualquer outro tipo de ofensa.

 Nesta quarta-feira (07) haverá Audiência de Custódia da presa. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1855066
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!