Sob o comando do delegado Marcel Fehr, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí estouraram nesta terça-feira (01) depósitos de drogas em chácaras de Itatiba e Bragança Paulista, conseguindo apreender cerca de 200 tijolos de cocaína, que totalizaram 220 Kg de drogas. Segundo o delegado, com autorização da Justiça de Itatiba, policiais passaram a fazer buscas e apreensões em chácaras pertencetes a um morador do bairro do Jardim Tarumã, em Jundiaí, que frequentava as chácaras em Itatiba e na divisa com Bragança Paulista.
O traficante também teve buscas em sua residência, em Jundiaí, onde foi apreendida máquina de contar dinheiro, além de R$ 3 mil em espécie.
Durante os trabalhos os policiais seguiram uma mulher que deixou uma das chácaras. Ela foi abordada na Rodovia Dom Pedro 1º e no painel de sua CRV foram encontrados 10 tijolos de cocaína.
As drogas eram identificadas pelo traficante com marcas conhecidas, como “Nike” e “Audi”. De acordo com a Polícia Civil quatro pessoas foram presas e vão responder processo por tráfico de drogas.
Também foram apreendidas balanças de precisão e substâncias para produção de drogas, além de embalagens diversas.