Mais de 20 ônibus são incendiados no Rio de Janeiro após confronto da Polícia com milicianos
nformações preliminares indicam que os ataques foram realizados em resposta à morte de um dos integrantes da maior milícia do Estado, o sobrinho do miliciano Zinho
Publicada em 23/10/23 às 17:51h - 769 visualizações
por TV & RÁDIO REGIONAL
Compartilhe
Link da Notícia:
Incidentes foram registrados em Guaratiba, Paciência, Cosmos, Santa Cruz, Inhoaíba, Campo Grande e Avenida Brasil (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
Na tarde desta segunda-feira, 23, ao menos 24 ônibus foram incendiados na capital do Rio de Janeiro, com maior concentração na Zona Oeste. Diversas vias foram interditadas e contam com a presença de bombeiros e da Polícia Militar no reforço de segurança. O Centro de Operações Rio (COR-Rio) informou que incidentes foram registrados em Guaratiba, Paciência, Cosmos, Santa Cruz, Inhoaíba, Campo Grande e Avenida Brasil. Informações preliminares indicam que os incêndios foram realizados por milicianos em resposta à morte de um dos integrantes do grupo em confronto com a Polícia Civil. Matheus da Silva Rezende era sobrinho do miliciano Zinho e teria recebido tiros durante operação na comunidade Três Pontes, na Zona Oeste do Rio. Ele seria o segundo na hierarquia da milícia da região, considerada a maior do Rio de Janeiro.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.