Erika levou o corpo de Paulo até a agência na terça-feira (16), na tentativa de sacar empréstimo de R$17 mil feito no nome dele. Eles chegaram num carro de aplicativo, como mostra imagens de câmera de seguranca. O tempo todo, ela falou com ele e tentou manter sua cabeça erguida, como se estivesse vivo.
Os funcionários estranharam a situação e acionaram o Samu, que determinaram que Paulo já estava morto há cerca de duas horas. Exames posteriores indicaram que o idoso morreu deitado, não sentado.
"Erika alega que houve um erro no registro e insiste que Paulo estava vivo, e que foi ele quem quis ir buscar o dinheiro do seguro que já havia sido feito no dia 25 do mês passado. No entanto, o vídeo mostra claramente que ele já estava morto", disse o delegado do caso, Fábio Luiz.
Novas imagens divulgadas mostram Erika chegando ao banco com o tio na cadeira de rodas. Ele já está com a cabeça caída e não aparenta estar vivo.
O Motorista
O motorista do carro por aplicativo que levou o seu Paulo e a suposta sobrinha dele, Erica, até o banco para pegar um empréstimo de R$ 17 mil foi ouvido na delegacia no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta (17). Ele disse que pegou os dois em casa e que as filhas de Erica e os vizinhos ajudaram a colocar o idoso no carro. Na hora de descer, o motorista falou que Paulo chegou a segurar na porta do carro.
Ainda não há informações sobre o sepultamento do idoso.
#RIODEJANEIRO #IDOSO #NORTO #EMPRESTIMO #SOBRINHA #GOLPE #tveradioregional #sandromoraes #Noticias #jornal #jornalismodigital #JornalHoje