Casal é preso no Rio suspeito de espancar até a morte uma criança de 4 anos
Médica acionou a polícia após pai e madrasta darem entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com a vítima desacordada e com sinais de maus-tratos
Publicada em 23/07/23 às 00:26h - 3804 visualizações
por TV & RÁDIO REGIONAL
Compartilhe
Link da Notícia:
Polícia Militar foi acionada por médica de uma UPA de Campo Grande, na zona oeste do Rio (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
Um casal foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, acusado de matar por espancamento uma criança de quatro anos. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma médica, depois de o pai e a madrasta darem entrada na unidade com a criança desacordada e com sinais visíveis de maus-tratos. Policiais do 40º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encaminharam o casal à 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande), onde o caso está sendo investigado. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de maus tratos resultando em morte. Segundo a polícia, o pai teria dito que a criança sofrera uma queda. O boletim médico, no entanto, revelou que a vítima apresentava manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas. Segundo a UPA, a criança deu entrada na unidade às 10h54 de sexta-feira, 21, com parada respiratória. Manobras de ressuscitação foram realizadas sem sucesso. O óbito foi constatado às 11h45 e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.