O desespero da midia esquerdista chaga atanto que até as eleições vai ser dificil de acreditar nas manchetes e matérias produzidas pelo consorcio de imprensa do Grupo Globo e dos sites de vies esquerdistas que daqui para frente vão tentar de tudo para criar senssacionalismos para enganar os eleitores a nao votar em Bolsonaro para a presidencia da República. Uma pena para o jornalismo que esta perdendo com isso, muitos orgãos de imprensa estão morrendo pois a popualação nao cai nestas narrativas criadas, afinal a internet nao mente e nem esconde a verdade. O jornalista que quiser ter credibilidade, precisa aprender daqui para frente a deixar a torcida de lado e se atentar aos fatos, pois os elitores e população esta aprendendo a checar informações antes de cre no enunciado.
O caso Salles.
Salles estava em palestra politica e ao sair do local teve o veículo depredado por militantes lulistas com pedras e paus que chegaram a quebrar o parabrisa do seu veículo e pedra que atingiu o veículo que estava a esposa de Salles no carro que vinha atrás. E ao sair Ricardo Salles acabaou enconstando em uma moto que esta na rua e derrubou a moto, no entanto nao fou que a UOL divulgou, de fato checado no video o veículo de Salles nao tocou no motociclista que após o incidente conversou com Salles trocaram telefone, e nesta manha de sexta-feira o motociclista esteve no comitê de Salles e recebeu os valores referentes ao incidentes para arrumar sua moto e ainda declarou o voto em video gravado.
E poreciso que o leitor e internauta também saiba bem valorisar a midia verdadeira das mentirosas e que ficam espalhando fakenews, que no minimo o senhor Alexendre de Moraes deveria incluir essas midias no processo de bolso dele o tal "Inquerito das Fakenews" pois se fosse o oposto com certesa, se fosse os chamados bolsonaristas atacando supostramente o candiato deles de estimação o descondenado Lula, hoje com certesa ja teria viaturas da Policia Federal na porta de muita gente com mandados de busca e tudo mais.