(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

SÃO PAULO

Homem esfaqueia 7 pessoas em hospital e é morto pela polícia, no interior de São Paulo

Um homem entrou em um hospital procurando atendimento e acabou ferindo sete pessoas com uma faca em Américo Brasiliense

Publicada em 08/04/23 às 01:04h - 2979 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O autor do ataque saiu do hospital e foi flagrado tentando atingir mais uma pessoa  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Um homem entrou em um hospital procurando atendimento e acabou ferindo sete pessoas com uma faca em Américo Brasiliense, interior de São Paulo. Ele foi morto pela polícia após fazer uma pessoa refém.

O homem procurou atendimento no Hospital Municipal José Nigro Neto e aparentava estar nervoso. Segundo o major da PM Alan Esteves Fernandes Gouvêa, um médico chegou a passar um medicamento para ele. "Em determinado momento, ele sacou uma faca e começou a esfaquear pessoas", relatou o major Gouvêa em entrevista a jornalistas em frente ao hospital. Foram atingidos funcionários e pacientes, informou a polícia militar em nota.

O autor do ataque saiu do hospital e foi flagrado tentando atingir mais uma pessoa. A oitava vítima seria uma enfermeira que chegava para trabalhar. O homem a fez refém, e uma equipe de polícia que passava pela região começou a negociar a liberação da vítima.

Um policial fez um disparo assim que a refém conseguiu se afastar do homem. Segundo nota da PM, ele ameaçava "diversas vezes" atingir a enfermeira no pescoço. O autor do ataque chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Apenas uma das vítimas segue internada e se encontra em estado grave. Um médico da unidade que foi atingido precisou passar por cirurgia, mas a PM não informou se ele este paciente. Segundo a polícia, a ocorrência foi encaminhada ao distrito policial local, mas a principal hipótese é que se trata de uma ação isolada. Na coletiva aos jornalistas, o major Alan Gouvêa afirmou que o homem era conhecido na região por fazer uso de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1854502
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!