Um policial militar (PM) flagrou a jornalista da Globo Danielle Zampollo, do programa Profissão Repórter, no que parece ser um beco em uma favela no Guarujá (SP). A cidade do litoral paulista ganhou as manchetes nesta semana, depois da morte do PM Patrick Bastos Reis, que desencadeou a Operação Escudo, uma iniciativa do governo do Estado de enfrentamento do crime organizado.
Na gravação que circula nas redes sociais, o PM alfineta Danielle ao dizer que sabe o que tem direito ou não de fazer no local. “Pode me filmar”, diz ela. “A senhora não precisa falar, eu sei o que você pode fazer e sei o que eu posso fazer”, rebate o agente. “No meio da periferia, em uma abordagem, é isso que acontece.”
Publicação no Twitter:
4/11 Rubinho Nunes @RubinhoNunes · Seguir
Seguir Jornalista da Globo se infiltra na favela para ver como os policiais tratam os bandidos. Filmar como os traficantes "recebem" os policiais ela não quer, não é mesmo? Inacreditável a vontade que a mídia isentona tem de criminalizar a polícia e idolatrar vagabundo.
O brasileiro precisa parar de acreditar em Papai Noel e Mula sem cabeça, precisa parar de dar crédito a Rede Globo e companhia, mídias que supostamente estão lado a lado com os criminosos políticos deste país, basta ver suas ações e matérias tendenciosas, é só lembrar o que a Globo fez durante um governo que não se rendeu aos seus caprichos, no governo de Bolsonaro, foi perseguição durante os quatro anos, até inventaram um novo vocabulário para tal, o “despiorar”, quando tinham que noticiar algo do governo.
Esses políticos como Lula, esquerdistas, STF e outros estão tendo o aval de parte da população que é a favor de certas libertinagens, como por exemplo apoio aborto, drogas, etc. O país se dividiu em dois, os que querem um país com liberdade, patriotismo, decência e um estado mais justo e menos inchados de sanguessugas do dinheiro público, como o ‘amigo do amigo do meu pai’.
Se fizer um levantamento sério no Brasil, iremos nos assustar com a quantidade de pessoas que não se preocupam com o futuro do país, mas sim com favores e o jeitinho brasileiro para si próprio, são pessoas que direta ou indiretamente tem alguma ligação com a máquina pública, e por isso preferem corruptos no poder, para poderem ter cargos e certos privilégios. Pessoas diziam que odiavam o governo passado, e quando lhes era perguntado o porquê, não conseguiam se quer dar uma justificativa plausível que não fosse as insanidades pregas pelo PT, Lula e os corruptos, que chamavam o governo de genocida, fascista, bruto e outros nomes que só existia na cabeça manipulada dos tais.
O pais está carente de seriedade, de compromisso, é preciso que os pais eduquem seus filhos em casa, e não deixem essa responsabilidade para o estado que em universidades estão certas víboras esquerdistas que só servem para doutrinar os filhos dos outros a serem a favor do que não presta, muitos pais não exercem mais suas obrigações de educar essas crianças a serem cidadãos de bem.
E a tendência é cada vez piorar mais, se os olhos não se abrirem e afrentarem as forças do mau que se apoderam do Brasil.