(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

SÃO PAULO

Delegado da PF baleado na cabeça durante operação no Guarujá (SP) está em estado grave

Thiago Selling da Cunha foi atingido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e passou por cirurgia

Publicada em 16/08/23 às 00:20h - 3889 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Delegado Thiago Selling da Cunha  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

O delegado da Polícia Federal que foi baleado de raspão na cabeça na manhã desta terça-feira (15), na comunidade Vila da Noite, em Guarujá, litoral sul de São Paulo, está em estado grave, segundo o Hospital Santo Amaro, para onde Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, foi encaminhado e no qual passou por uma cirurgia.

A ação não tem relação com a Operação Escudo, realizada desde o mês passado em Guarujá, após o assassinato de um soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). No entanto, Thiago foi alvo de criminosos também na região da comunidade Vila Zilda, na mesma área em que o PM Patrick Reis foi baleado. Trata-se de mais um caso na cidade, onde a violência é crescente.

Após Thiago ter sido baleado, nesta terça, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na avenida Tancredo Neves. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o agente já havia sido socorrido por outros policiais federais e levado ao Hospital Santo Amaro.

Em nota, a Polícia Federal informou que, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade de Guarujá, agentes federais foram recebidos a tiros.

Dois suspeitos foram presos em poder de uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas.

Ainda de acordo com o hospital, um dos suspeitos foi atingido por um tiro numa perna e foi levado para a mesma unidade que o agente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, em Santos, onde os detidos serão autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Será que vai aparecer as ONG´s, Partidos de Esquerda e Politicos para defender e ajudar a familia do policial ferido?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1839577
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!