Uma mulher de 22 anos morreu afogada após cair com um carro dentro da piscina de um sobrado, no bairro de Balneário Praia do Pernambuco, em Guarujá, litoral de São Paulo. A ocorrência aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (8). Outras duas mulheres também estavam no veículo, mas conseguiram se salvar.
O segurança da associação de moradores do bairro Rodrigo Paulino informou à repórter, que a vítima estava sentada na frente, no banco do passageiro. Ele quebrou o vidro do carro, retirou a mulher da piscina, mas não conseguiu reanimá-la.
A vítima ficou cerca de dez minutos em baixo da água. As outras duas mulheres, a motorista e outra passageira que estava no banco de trás conseguiram se salvar por uma janela aberta.
O segurança acredita que a vítima não conseguiu abrir a porta porque a parte da frente do carro submergiu, causando pressão.
As jovens haviam alugado a casa para passar o feriado na praia. A garagem do imóvel é estreita e fica ao lado da piscina. A suspeita é que a motorista tenha perdido o controle da direção enquanto estacionava o carro.