Mayara Regina da Silva, nascida em 1992, filha do Vereador Mauro Aparecido (PSD), ganhou as eleições para vereadora com, 1872 votos sendo a segunda mais votada na cidade. Este ano a Câmara da cidade será composta por 13 vereadores um aumento de duas cadeiras.
Mayara será a quarta mulher a assumir no legislativo, onde no passado três mulheres estiveram como vereadoras, a começar por Idoroti de Souza que assumiu em 1965, depois em 2013 assume duas mulheres como vereadoras, Suely do Yakult (PT) e Valdilene Marina Silva (PV), a cidade está começando a quebrar o tabu de não eleger mulheres.
Com uma campanha sabia e focada no voto, Mayara percorreu ruas e casas sendo bem recebida pelos eleitores, apresentado suas propostas de trabalho, sendo casada e mãe terá visão voltada a família e a mulher, “Quero expressar minha profunda gratidão pelo apoio e pelo voto de confiança que me deram. Esta jornada que iniciamos juntos será marcada por muitos projetos e conquistas, sempre com o compromisso de fazer mais por nossa Várzea Paulista” comentou Mayara
O prefeito Professor Rodolfo eleito com mais de 52 mil votos em seu discurso da vitória mencionou a vitória de Mayara sendo a única mulher eleita em 2024 e comentou ser importante ter uma mulher no legislativo. Mayara pousou para fotos ao lado de Rodolfo e do Vice João Paulo e finalizou dizendo, “Contem comigo, e saibam que vocês são parte fundamental dessa caminhada rumo a um futuro melhor para nossa cidade!”