(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

Várzea Paulista

Com medo da cadeia, filho abandona a mãe para ser presa em seu lugar

Apesar da atitude do filho, a Polícia entendeu que a mãe não tinha relação com o crime e, após prestar depoimento na delegacia, ela foi liberada

Publicada em 24/08/22 às 22:41h - 1553 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Uma mulher foi detida por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 49º Batalhão, na noite desta terça-feira (23), em Várzea Paulista, após ser abandonada pelo filho, em casa, com uma moto roubada no quintal. A mãe, por sua vez, no Plantão Policial, forneceu os dados do filho, que, mesmo não estando presente, foi indiciado.

Com o relato dela e também dos PMs, de que a moto roubada havia sido deixada em casa, pelo filho, o delegado se convenceu de que ela era inocente e a liberou.

O CASO
O cabo Takeyama e soldados Guilherme e Minoru faziam patrulhamento pelo Jardim América 4, quando suspeitaram de dois homens em uma moto e deram sinal de parada. O condutor não obedeceu e teve início a uma perseguição.

Em uma rua no mesmo bairro, eles pararam em frente a uma casa, onde um deles entrou, conseguindo fugir pelos fundos. O outro foi detido.

Pouco tempo depois, quando equipes do 2º Pelotão de Força Tática, já estavam no local para apoio, a proprietária da casa chegou e foi informada sobre a situação. No quintal, os PMs avistaram uma moto que, consultada a placa, constou como produto de roubo, ocorrido no dia 11 deste mês, além de uma carcaça de motocicleta.

A mulher então disse que o veículo havia sido deixado na casa por seu filho, motivo pelo qual os policiais pediram que ela ligasse para ele e pedisse que se apresentasse. Do contrário, ela seria detida, já que o produto de crime estava em sua residência.

Para surpresa dos policiais e, principalmente da mãe, mesmo ao saber que ela seria levada para a delegacia em seu lugar, o filho disse que não iria se entregar, pois sabia que iria ser preso.

O rapaz detido e a mãe do fugitivo foram então conduzidos ao DP. Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado porque a moto em que eles estavam na hora da fuga, não tinha problemas na Justiça. E ela foi liberada por não estar envolvida com o crime.

A moto roubada foi devolvida ao dono.

EQUIPES DE APOIO

No apoio estiveram as equipes de Força Tática 1º sargento Silcrei, soldados Deovair e Tiago Oliveira e cabo Clementino; 1 sargento Loschi e cabos Lima e Triveloni; 1º sargento Fernando, soldado Cantuaria e cabo Júnior; 2º sargento Nakane e soldados Matheus e Gouveia; e soldados Pereira e J.Costa (ambos também da Rocam).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1841536
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!