(11)978084760

NO AR

TV & RÁDIO REGIONAL

sandromoraes.com.br

Várzea Paulista

Vereadores estão de olho na saúde, e na CPFL em Várzea Paulista

Vereadores inscritos no expediente abordam questões como serviços, segurança e saúde na cidade

Publicada em 10/05/23 às 12:24h - 2492 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Vereador Giba Moraes na tribuna  (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
Nesta terça-feira (09/05), a Câmara Municipal realizou a 90ª Sessão Ordinária, que ocorreu no plenário. Os parlamentares realizam as Indicações de Melhorias, que foram publicadas na Imprensa Oficial. 
 
Na Casa de Leis, foi apresentado o Projeto de Lei Nº 22/2023, (SUBSTITUTIVO Nº 01), executivo, que denomina vias públicas do Loteamento Parque Petrópolis. Já o Projeto de Lei Nº 26/2023, autoria do vereador Elton Vargas da Silva (PODEMOS), denomina de “Armando Pastre” a Praça da Liberdade, localizada na Avenida Duque de Caxias, Centro.
 
Os vereadores inscritos abordaram questões como serviços, segurança e saúde na cidade. Chico Spinucci (PSDB), relatou sobre a importância do médico geriátrica e os tratamentos concedidos aos idosos por esses profissionais, de tal modo que, solicita um médico em cada UBS do município. Mauro Aparecido (PRB), também ponderou sobre a saúde na cidade e explicou que o serviço público de saúde é uma das maiores necessidades da população nacional, requerendo a possibilidade de creche para idosos. 

Ainda na sessão, Emerson Afonso (PSDB), ressaltou a moção de repúdio n.º 03/2023, sobre a empresa CPFL - Companhia de Força e Luz, pelos péssimos serviços prestados no Município e solicitou melhorias da empresa em relação ao trabalho nas ruas, assim como na instalação da fiação. Alex Godoi (PSB) agradeceu o apoio dos Guardas Municipais presentes no expediente e questionou as melhorias na corporação, assim como benefícios.    
 
O parlamentar Giba Moraes (MDB), explanou sobre o monitoramento da cidade, para garantir mais segurança aos munícipes. Por fim, Eliseu Notário (PV), Presidente da Câmara, falou sobre o atendimento médico realizado pelo profissional da saúde na Assembleia de Deus e solicitou que o receituário médico seja aceito pelos profissionais da saúde do município, visto que são atendidos mais de mil pacientes por ano e, com isso, irá minimizar as filas nas UBSs. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1841698
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!