Vereador Eliseu Notário repudia ato realizado por LGBT+ nos EUA
O video é de um evento reaçlizado nos EUA
Publicada em 16/06/23 às 02:39h - 1860 visualizações
por TV & RÁDIO REGIONAL
Compartilhe
Link da Notícia:
Eliseu Notário (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)
O presidente da Câmara de Várzea Paulista acredita que a intolerancia tem sido praticada por diversas parcelas da população mundial e que os ataque acontecem de forma discimulada e que isso precisa parar e as autoridades precisam agir.
Notário também repudiou atitudes contra a religião na Parada LGBTQIA+. Por sua vez, Giba Moraes (MDB) também concordou com o presidente da Casa de Leis e solicitou que a população passa a se posicionar sobre tais práticas.
As imagens publicadas no Brasil como sendo da Parada LGBTQIA+ de São Paulo trata-se de FAKENEWS como comprova a checagem do Estadão abaixo, no entanto as provocações sempre acontecem como em anos anteriores em que no Carnaval utilizaram a imagem de Jesus sendo humilhado na passarela, o que ofende a fé Cristã.
Eliseu usou a tribuna da Câmara para comentar o assunto, e disse que nao importa onde aconteceu o fato mas que é desagreadavel e que isso tem aocntecido sem se quer a manifestação de autoridades que deveriam proibir tais ataque as religiões e a fé das pessoas, vejam o video abaixo.
Checagem:
O evento, que ocorre desde 1995 durante a Páscoa, é feito pela organização LGBT+ Sisters of Perpetual Indulgence (Irmãs da Perpétua Indulgência). A postagem feita no Facebook compartilha o vídeo de uma pessoa dançando sobre uma representação da crucificação de Jesus Cristo
O Estadão Verifica localizou vídeos que mostram o momento da apresentação e reportagens sobre o evento na imprensa. O jornal britânico Daily Mailpublicou a imagem viral das duas pessoas que competiam no concurso com uma representação de Jesus crucificado.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.