(11)978084760

NO AR

Em definição ainda.

Com Sandro Moraes

Várzea Paulista

Crianças vítimas de acidente em Várzea Paulista foram socorridas e não correm risco de morte

Segundo as primeiras informações, não há risco de morte.

Publicada em 19/06/23 às 16:49h - 2429 visualizações

por TV & RÁDIO REGIONAL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV & RÁDIO REGIONAL)

Uma Van escolar transportando cerca de 12 passageiros, sendo crianças e adolescentes de 10 a 12 anos, tombou na manhã desta segunda-feira (19), ao cair em uma vala na rua Jacarandá, no Jardim Alessandra, em Várzea Paulista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança teve ferimentos graves ao fraturar a perna - tíbia e fíbula -, e foi socorrida ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. As outras vítimas - inclusive o condutor -, tiveram apenas escoriações.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ajudou no socorro às vítimas, assim como a Polícia Militar atendeu a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil para elucidar o que levou a Van a tombar.

NOTA DA PREFEITURA

Das vinte crianças que estavam na van escolar que caiu em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (19), em Várzea Paulista (SP), dezenove estão sendo atendidas no município e não correm risco de morte. Além deles, também foram socorridos o motorista e a monitora que estavam no veículo.

Por determinação do prefeito, Professor Rodolfo, o secretário de Saúde do município, João Paulo, está acompanhando o caso na Unidade de Pronto Atendimento para onde as crianças foram encaminhadas. 

Duas crianças foram encaminhadas para o Hospital São Vicente por apresentarem fraturas, uma diretamente após o acidente e outra após avaliação na UPA. Segundo as primeiras informações, não há risco de morte. As outras crianças seguem em atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista. 

João Paulo já visitou a UPA e mantem contato com o Hospital referência da região (HSV) durante a tarde desta segunda-feira. “Esse acidente demanda atenção especial por parte da Secretaria (UGM) de Saúde que também se solidariza com os familiares dos envolvidos. Neste momento, é preciso ter empatia com todos e fornecer o melhor atendimento para que essas vítimas retornem para suas casas com saúde e para perto de quem eles amam. Estamos fazendo o possível para amenizar esse sofrimento”, declarou o secretário João Paulo de Souza.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(11)97808-4760

Visitas: 1851542
Copyright (c) 2024 - TV & RÁDIO REGIONAL - GRUPO MORAES DE COMUNICAÇÃO
Converse conosco pelo Whatsapp!